11 de agosto, de 2020 | 17:13

Por obras, trânsito será alterado em Paraíso

Divulgação
Obras na avenida Getúlio demandam mudança no trânsito a partir desta quarta-feiraObras na avenida Getúlio demandam mudança no trânsito a partir desta quarta-feira

Por causa das obras que serão executadas num trecho da avenida Getúlio Vargas, no Centro de Santana do Paraíso, o trânsito sofrerá alterações a partir desta quarta-feira (12), comunicou a administração municipal.

Os condutores que seguirão sentido Ipatinga terão que fazer o desvio para a avenida Nelson Pereira (via Centro), ao lado da área de eventos, entrar na rua Sagrados Corações e seguir pela rua São José.

De acordo com a Secretaria de Obras, placas indicando o desvio serão instaladas no local. Na avenida Nelson Pereira, será proibido o estacionamento de veículos nos dois lados da via para facilitar o tráfego. Os condutores poderão estacionar na área de eventos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário