Avenida Alexandre Torquetti terá novo trecho interditado a partir de quarta-feira

Divulgação


A previsão é que a via fique interditada parcialmente por um período de aproximadamente 30 dias

Os motoristas que precisarem se deslocar pela avenida Alexandre Torquetti (antiga avenida dos Rodoviários) devem ficar atentos com as intervenções realizadas na referida via no trecho do bairro Alegre, em Timóteo, a partir de quarta-feira (12), comunicou o governo municipal.

Com a intervenção, serão realizadas algumas alterações no trânsito, já que o fluxo de veículos será feito em meia pista. O motorista que estiver se deslocando em direção ao Centro deverá acessar a rua Quatro (paralela à avenida Alexandre Torquetti), logo depois da rotatória da Padaria Poliana, saindo na rua das Macieiras e acessando novamente a avenida principal em direção a rotatória do ponte nova.

No sentido Centro-Bairro, ou seja, em direção ao Limoeiro/Macuco, os motoristas permanecerão na avenida Alexandre Torquetti, mas no fluxo contrário à mão de direção.

A administração destaca que todo o percurso está sinalizado com placas indicativas e os motoristas devem adotar cautela e paciência ao trafegar por esse trecho. A previsão é que a via fique interditada parcialmente por um período de aproximadamente 30 dias.

A intervenção, num trecho de aproximadamente 600 metros da avenida Alexandre Torquetti ocorre por causa de uma obra da Cemig. Trata-se da ampliação de rede interligando duas subestações de energia localizadas entre a ponte velha sobre o Rio Piracicaba e o bairro Santa Terezinha, em Timóteo.

Segundo a Campestre Engenharia, responsável pelo serviço, a intervenção no trânsito é necessária para a instalação de uma nova rede subterrânea de alta tensão que vai proporcionar a melhoria no fornecimento de energia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO