BR-381 terá interrupção de tráfego nesta terça-feira e quarta-feira

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) segue com as obras de duplicação da BR-381. A autarquia alerta aos usuários que ocorrerá a detonação de rochas, com interrupção no tráfego de veículos, nesta terça-feira (11), às 15h, no km 420 (em Roças Novas, município de Caeté), com previsão de paralisação do trânsito, nos dois sentidos, de aproximadamente 25 minutos.

Na quarta-feira (12), a remoção de rochas ocorrerá às 15h, na altura do km 404, também com previsão de paralisação do trânsito, nos dois sentidos, de aproximadamente 25 minutos.

As equipes do Dnit estarão presentes nos locais para a orientação do tráfego. Para mais informações, os usuários têm canal de interação pelo telefone 0800 591 0813, mantido pela Autarquia e coordenado pelo Consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO