Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2020 | 08:11

Jovem é preso por assaltar pedestre no Canaã

Google

Um assalto a pedestre terminou em prisão para M.G.O., de 25 anos. O crime foi praticado na avenida Selim José de Sales, no bairro Canaã, em Ipatinga. O autor do roubo só não conseguiu levar os celulares de D.M.A., de 21 anos, graças à intervenção de populares que auxiliaram a vítima a recuperar objetos roubados.

A vítima relatou que, na noite de segunda-feira, foi atacada por um assaltante armado com uma faca de mesa. O criminoso determinou que o jovem entregasse os aparelhos de celular e fugiu em seguida. Contudo, populares e o rapaz assaltado saíram atrás do ladrão e conseguiram recuperar os objetos roubados.

M.G., que chegou a ser detido pelo grupo, conseguiu se desvencilhar das pessoas e fugiu, mas ele acabou localizado na rua Jó, no Canaã, por uma equipe da Polícia Militar. O autor do roubo estava de posse da faca usada no crime e ainda um joelho (junção) de cano d’água.

O assaltante foi medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Canaã, pois ao ser detido pelo populares ele acabou reagindo e se feriu levemente para escapar do cerco. Os policiais encaminharam o preso, depois de atendimento na UPA, para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

12 de agosto, 2020 | 04:06

“O cidadao de bem tem direito de ter uma arma
Pra se defender,so assim vamos combater a delinquencia”

Envie seu Comentário