Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de agosto, de 2020 | 09:45

PM prende homem por arrombamento de bares no bairro Bom Retiro

Google
O suspeito do crime foi preso pela PM nesta ruaO suspeito do crime foi preso pela PM nesta rua

Um homem de 36 anos foi preso por arrombamentos em dois bares no bairro Bom Retiro no começo da semana, conforme filmagens do circuito de câmeras de segurança dos estabelecimentos atacados. Em um dos bares nada foi levado, ao contrário de outro local, de onde o ladrão levou diversos produtos.

Um dos locais do arrombamento fica na avenida Pero Vaz de Caminha, onde policiais militares foram acionados pela proprietária. Ela informou que durante a madrugada de segunda-feira (10) um criminoso arrombou a porta da frente e, apesar de revirar todo o local, aparentemente não levou qualquer objeto.

A ação deste criminoso foi registrada por câmeras de segurança. Com as imagens, os policiais conseguiram identificar o suspeito do arrombamento, R.R.A., o mesmo que agiu também durante a madrugada do mesmo dia na rua Dom Manoel, onde funciona outro bar e restaurante.

Neste outro comércio, o autor danificou uma câmera de segurança. Ele arrombou uma das portas e a grade de proteção para ter acesso ao bar. O criminoso furtou um pote de tempero, nove garrafas de refrigerante 2 litros e um ventilador. O autor do furto, apesar dos danos em uma câmera, ele foi filmado em ação.

Os policiais militares saíram em rastreamento e conseguiram localizar o suspeito pelos furtos próximo à agência do Banco do Brasil, no Centro de Ipatinga. Ele foi reconhecido mediante as filmagens dos comércios atacados e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário