10 de agosto, de 2020 | 20:31

Incêndio em galpão mobiliza Corpo de Bombeiros

Atualizada às 18h21
Os militares do Corpo de Bombeiros debelaram as chamas em um galpão de uma empresa de engenharia elétrica na rua Joaquim Nabuco, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. A rua foi isolada para o trabalho dos bombeiros no combate ao incêndio na tarde desta segunda-feira (10).

A fumaça atraiu a atenção dos moradores no entorno da empresa, localizada nas proximidades da Policlínica Municipal de Ipatinga. Os funcionários relataram aos bombeiros que a suspeita é que incêndio pode ter começado após algum curto em algumas baterias de lítio que estavam ligadas em paralelo.

Os funcionários tentaram debelar o incêndio, mas não houve êxito pela rápida propagação das chamas e evacuaram a edificação antes da chegada dos bombeiros. Os militares realizaram combate às chamas através de ataque direto que durou cerca de 1h30 com uso de aproximadamente cinco mil litros de água.

A edificação ficou parcialmente destruída pelas chamas tendo parte do telhado cedido e as paredes laterais do imóvel foram danificadas na parte anterior não oferecendo condições segura para uso do imóvel. O Corpo de Bombeiros informou ao Diário do Aço que não houve vítimas.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário