EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

10 de agosto, de 2020 | 16:38

Secretaria de Obras trabalha na abertura e pavimentação de rua no Parque das Águas

Divulgação
Ações devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 diasAções devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 dias

Numa via junto à recém-construída Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque das Águas, em Ipatinga, estão sendo executados trabalhos de infraestrutura pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop). Máquinas e homens atuam no local, entre as ruas rio Itajaí e Jequitinhonha, na preparação do solo para implantação de pavimentação asfáltica, detalhou a pasta.

A UBS foi concluída no mês de julho. E o asfalto nas proximidades também era um anseio antigo da população, com necessidade ainda mais acentuada após o funcionamento da UBS. De acordo com a Secretaria de obras, as ações devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 dias.

Em visita ao local das obras na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Nardyello Rocha disse que “há poucos dias, inauguramos a UBS, e me lembro que ao dar a ordem de serviço para construção os moradores reclamavam que na parte de trás da Unidade só havia um beco em péssimas condições e que inclusive ficava tomado pelo barro a cada chuva. Então agora estamos executando essa pavimentação asfáltica, com recursos próprios do município, visando maior bem-estar especialmente para os usuários dos serviços de saúde”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário