Secretaria de Obras trabalha na abertura e pavimentação de rua no Parque das Águas

Divulgação


Ações devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 dias

Numa via junto à recém-construída Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Parque das Águas, em Ipatinga, estão sendo executados trabalhos de infraestrutura pela Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop). Máquinas e homens atuam no local, entre as ruas rio Itajaí e Jequitinhonha, na preparação do solo para implantação de pavimentação asfáltica, detalhou a pasta.

A UBS foi concluída no mês de julho. E o asfalto nas proximidades também era um anseio antigo da população, com necessidade ainda mais acentuada após o funcionamento da UBS. De acordo com a Secretaria de obras, as ações devem ser concluídas em um prazo máximo de 15 dias.

Em visita ao local das obras na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Nardyello Rocha disse que “há poucos dias, inauguramos a UBS, e me lembro que ao dar a ordem de serviço para construção os moradores reclamavam que na parte de trás da Unidade só havia um beco em péssimas condições e que inclusive ficava tomado pelo barro a cada chuva. Então agora estamos executando essa pavimentação asfáltica, com recursos próprios do município, visando maior bem-estar especialmente para os usuários dos serviços de saúde”, disse.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO