09 de agosto, de 2020 | 12:02

Homem é assassinado na porta de bar no Caladão

Reprodução
José Albino Silva, o Boró, tinha 45 anosJosé Albino Silva, o Boró, tinha 45 anos
Com atualização de dados às 7h50 de 10/8
Um homicídio é apurado pela polícia em Coronel Fabriciano. O crime foi registrado na rua Ibate, no bairro Potyra, região do Caladão, em Coronel Fabriciano.

Um homem identificado como José Albino Silva, o Boró, de 45 anos foi morto com cinco tiros, por volta das 10h de domingo. Ele faria 46 anos no dia 30 de novembro e era natural de Açucena. Boró foi morto a tiros sentado numa cadeira na porta de um bar.

O proprietário do bar em frente ao local onde se deu o assassinato, informou para a Polícia Militar que estava atrás do balcão, quando escutou os tiros do lado de fora. O comerciante disse que não chegou a ver quem foi o autor dos tiros.

Além do proprietário havia outras pessoas no bar, mas ninguém soube informar o que houve quem atirou e como aconteceu o fato. Apenas relataram que era comum o fato de Boró ser alcoólatra e ficar nos bares bebendo, desconhecendo o envolvimento dele com qualquer atividade no mundo do crime.

Um sobrinho da vítima esteve no local e reconheceu o tio, mas afirmou para a polícia desconhecer o fato de Boró ter desavença com qualquer pessoa.

A perícia da Polícia Civil constatou na cena do crime que José Albino tinha quatro perfurações provocadas por tiros na lateral esquerda do pescoço. Dois projéteis de calibre indeterminado foram recolhidos no local. Os levantamentos seguem para apontar suspeitos da autoria e a possível motivação para o crime.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joaquim Felix

10 de agosto, 2020 | 21:47

“precisa nem falar quem sao os irmaos mandantes e o seus capachos da regiao que fazem isso. as autoridades devem ta recebendo propina so pode”

Potyra

10 de agosto, 2020 | 16:03

“A vida é assim quem faz inimigos na terra vai mais cedo pro céu. Essa cara já roubou muitas casas, matou 3 pessoas e roubou um delito de material de construção a uma semana atrás. AGORA TODOS SABEM QUE ESSE AI NAO ROUBA MAIS”

Jampruca

10 de agosto, 2020 | 13:57

“vale do aço é terra sem lei ,autoridades perdeu o controle ja. enquanto nao desaparecer com alguns caras nao vai melhorar.
os que comandam o crime de boa e nada acontece.”

Maria

09 de agosto, 2020 | 12:22

“Triste de mais pior de tudo é esse povo aglomerado todos sem máscara aí na foto”

Envie seu Comentário