09 de agosto, de 2020 | 10:46

Polícia investiga chacina em Itabirito

Policia trabalha com possibilidade de crime com quatro mortes e três feridos foi provocado por disputas do tráfico de drogas

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em chacina na noite de sábado (8) em Itabirito. A Polícia Militar foi acionada às 20h, na Vila José Lopes onde constatou que morreram no local dois homens, de 43 e 20 anos, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Ficaram feridas uma adolescente de 14 anos e duas mulheres de 20.

O que se sabe do crime é a partir do relato de testemunhas, segundo as quais, um carro preto estacionou em frente à residência e dois homens desceram atirando.

A dupla entrou pela garagem da casa e, dentro da residência continuaram a atirar. Quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem morto na garagem e outros três mortos no interior da casa.

As três mulheres feridas estavam em estado de choque, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itabirito.

A polícia encontrou, na residência, 51 pedras de crack e 12 buchas de maconha. Segundo a polícia, os assassinatos têm indícios de disputa por ponto de droga. O caso ainda está em apuração.

Reprodução
As três mulheres feridas estavam em estado de choque, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itabirito. As três mulheres feridas estavam em estado de choque, foram socorridas e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Itabirito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário