Expo Usipa 2024 02 - 728x90

09 de agosto, de 2020 | 07:30

Vigia de posto é rendido e assaltado no bairro Iguaçu

Dois ladrões invadiram e assaltaram em um posto de abastecimento, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O roubo foi registrado por volta das 3h da madrugada desse domingo (9), no estabelecimento localizado na avenida Jose Júlio da Costa.

J.A.., de 64 anos, informou que trabalhava como vigia no Posto Amizade, quando dois assaltantes, ambos de cor escura, estatura mediana, e com os rostos encobertos, chegaram à pista e pediram água. Ele respondeu que no local havia penas água de torneira.

Nesse momento um indivíduos, com a uma das mãos debaixo da blusa, disse que estava armado e perguntou se o funcionário do posto tinha alguma arma de fogo. O homem disse que não, mas foi submetido a busca pessoal por um dos assaltantes.

Eles tomaram um porta-documentos com vários contatos telefônicos, 12 unidades de cerveja Budweiser e fugiram a pé sentido a rua Xingus.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas sem localizar os criminosos, que antes da fuga ainda ameaçaram o vigia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário