Cruzeiro vence na estreia da Série B

Vitória por 2 a 1, diante do Botafogo SP, com gols de Cacá e Jean

Em jogo de estreia na Série B do Campeonato Brasileiro 2020, o Cruzeiro venceu o Botafoto-SP por 2 a 1, no Mineirão com gols de Cacá e Jean.

No decorrer da partida, o Cruzeiro vencia, mas Wellington Tanque desconto para o Botafogo e igualou o marcador aos 40 do segundo tempo. Um minuto mais tarde, Jean garantiu a vitória para a equipe celeste.

Punido pela Fifa por não pagar uma dívida com o Al Wahda, o time comandado por Enderson Moreira iniciou a competição com seis pontos a menos. Com o triunfo, a equipe chega a menos três pontos.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 2 x 1 Botafogo-SP
Motivo: 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2020
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (CBF-TO)
Cartões amarelos: Naldo e Ronald (Botafogo-SP)
Cartões vermelhos:
Gols: Cacá, aos 17 min do 2ºT, e Jean, aos 42 min do 2ºT (Cruzeiro); Wellington Tanque, aos 40 min do 2ºT (Botafogo-SP)

Cruzeiro
Fábio; Raúl Cáceres, Cacá, Léo e Giovanni (João Lucas); Jadsom Silva, Ariel Cabral e Régis (Claudinho); Mauricio (Jean), Stênio (Welinton) e Marcelo Moreno (Thiago). Técnico: Enderson Moreira

Botafogo-SP
Darley; Val, Robson, Jordan e Gilson (Guilherme Romão); Naldo (Ferreira), Victor Bolt e Matheus Anjos; Ronald, Wellington Tanque e Rafinha. Técnico: Claudinei Oliveira
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO