08 de agosto, de 2020 | 12:01

Jovem desaparecido é encontrado durante buscas, em Caratinga

Vítima sofreu um acidente com a moto que pilotava durante a noite com destino ao distrito de Sapucaia

Divulgação Corpo de Bombeiros
Os bombeiros realizaram o resgate do motociclista caído em um barranco, na margem da estradaOs bombeiros realizaram o resgate do motociclista caído em um barranco, na margem da estrada

O Corpo de Bombeiros Militar participou na manhã deste sábado (8) do resgate de Isaac Pereira Rocha, de 24 anos, que sofreu um acidente de motocicleta na MG-329, entre Caratinga e o distrito de Sapucaia. A vítima caiu em uma ribanceira durante a noite de sexta-feira e desde então a família procurava pelo jovem que não chegou ao destino com a sua moto.

Segundo informações dos bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h de sexta-feira, quando Isaac se deslocava com a moto Yamaha Fazer 250 de Caratinga sentido a sapucaia. Os parentes entraram em contato com a Polícia Civil, relatando o desaparecimento do jovem, uma vez que ele não chegou no horário previsto ao distrito e ficou incomunicável.

O delegado Luiz Eduardo e o inspetor de polícia Wesley, participaram da operação de buscas com amigos e familiares do jovem, grupo que utilizou até um drone para o auxilio na procura. O grupo conseguiu encontrar o rapaz caído em uma área de brejo ao lado de um barranco na margem da MG-329, no sentido ao trevo de Sapucaia, próximo da "Curva do Engenho". Os policiais civis acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros Militar.

Os bombeiros resgataram a vítima, que apesar de estar consciente aparentemente apresentava sinais de estar com traumatismo crânio-encefálico (TCE), porém sem fraturas e ferimentos graves ao longo do corpo. Isaac foi imobilizado e retirado do local de difícil acesso. Os militares encaminharam a vítima para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e ela ficou internada.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário