Revólver é encontrado em abordagem no Morro do Carmo, em Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço


A arma apreendida, parecida com esta da foto, estava no porta-luvas do carro

Um revólver calibre 38 foi apreendido no porta-luvas de um carro abordado na rua Ouro Preto, no bairro Nossa Senhor do Carmo (Morro do Carmo), em Coronel Fabriciano. A descoberta da arma, segundo a Polícia Militar, ocorrida na madrugada deste sábado (8) aconteceu depois de uma discussão no trânsito onde W.A.J., de 26 anos, teria mostrado o revólver durante o atrito.

Populares informaram aos policiais, no Centro de Coronel Fabriciano, que o motorista de um Honda City prata teria discutido por causa de uma situação no trânsito e exibido uma arma de fogo para o desafeto nesta discussão. Com esta informação, as equipes da PM passaram a trabalhar para abordar o suspeito.

O carro foi visto trafegando na rua Ouro Preto, no Nossa Senhora do Carmo, onde os policiais abordaram o veículo. O condutor foi revistado, mas nada de ilícito, porém no porta-luvas do veículo localizado um revólver calibre 38 municiado com cinco cartuchos intactos.

W.A. confirmou que a arma era dele e que a comprou no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente. Ele alegou que a arma seria para se defender, já que teria sido ameaçado de morte pelo ex-companheiro da namorada dele. W. foi preso por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO