07 de agosto, de 2020 | 17:43

Mais um homem morre por covid-19 em Ipatinga

Alex Ferreira

A administração de Ipatinga confirmou, no fim da tarde desta sexta-feira (7), um novo óbito decorrente de complicações por covid-19, no município.

Trata-se de um paciente do sexo masculino, com 81 anos, morador do bairro Veneza. Ele foi atendido no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com mais este registro, o número de mortes na cidade, pelo novo coronavírus, já soma 117.

Os familiares da vítima receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento, reforçou o governo municipal.

Conforme o boletim epidemiológico dessa sexta-feira, Ipatinga já soma 6.133 casos confirmados de covid-19, dos quais, 5.611 estão recuperados da doença.

Região

Nesta sexta-feira também foram registrados quatro novos óbitos por covid-19 em Coronel Fabriciano, o que elevou o número de mortes para 36 no município; e um em Timóteo, que chega a gora a 50 óbitos atribuídos à covid.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário