07 de agosto, de 2020 | 17:34

Ruas do Centro de Santana do Paraíso vão receber pavimentação asfáltica

Divulgação
Ordem de serviço foi assinada na sexta-feira pela prefeita Luzia de MeloOrdem de serviço foi assinada na sexta-feira pela prefeita Luzia de Melo

Parte de uma das principais vias do Centro de Santana do Paraíso passará por obras de drenagem pluvial e pavimentação asfáltica. As vias são a avenida Getúlio Vargas e rua Sete de Setembro. Na manhã desta sexta-feira (7), a prefeita Luzia de Melo assinou as ordens de serviço.

Na Getúlio Vargas, será pavimentado o trecho entre a Praça da Matriz até a primeira ponte, conhecida como “Ponte do João de Almeida”. Os bloquetes sextavados serão retirados. As obras estão previstas para começar na próxima semana e parte do recurso investido é oriundo de emenda parlamentar e a outra de recurso próprio, detalhou o governo municipal.

Ao iniciar as obras na avenida Getúlio Vargas, o trânsito será desviado pela avenida Nelson Pereira (Via Centro).

Já na rua Sete de Setembro, serão feitas a construção de um muro de arrimo, drenagem pluvial e pavimentação. Os recursos para os serviços desta via foram viabilizados por meio de uma emenda parlamentar atendendo ao pedido do vereador Claudinei de Almeida Lima. As obras serão executadas pela empresa Emmpec, Empresa Mineira de Projetos, Engenharias e Construções LTDA.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joel

15 de agosto, 2020 | 20:11

“Gostaria de saber qual o critério pela escolha da rua 7 setembro (nada contra os moradores do local) pois ruas com mais trânsito do q a msm como exemplo como são José q é via principal da cidade , ou bom fim ou são vicente q são vias estratégicas na cidade”

Val

09 de agosto, 2020 | 20:01

“E na area da saude ta uma vergonha no bairro industrial nao tem medico pra atender a populacao com posto medico enorme ,Pena ne mas eleicoes estao ai gente .”

Envie seu Comentário