07 de agosto, de 2020 | 14:05

Mesmo com aulas suspensas, alunos recebem uniformes em Coronel Fabriciano

Divulgação
A aquisição dos uniformes ocorreu antes da pandemia por meio de processo licitatórioA aquisição dos uniformes ocorreu antes da pandemia por meio de processo licitatório

Mesmo com as aulas suspensas devido à pandemia da covid-19, a Secretaria de Governança Educacional de Coronel Fabriciano promove neste mês a entrega dos uniformes escolares referentes ao ano letivo. Foi montado um cronograma por escola e os pais estão sendo chamados um por um para receber o kit de uniformes com dia e hora marcados. Todos devem usar máscara e recebem álcool gel na entrada das escolas, alerta a Secretaria.

Cada criança recebe duas camisas, uma regata, uma calça, uma bermuda ou short saia, dois pares de meia e um par de tênis. Os alunos da Escola Municipal Maria da Conceição Ataíde, na zona rural de Cocais, recebem também uma jaqueta devido ao clima mais frio que o da cidade.

A aquisição dos uniformes ocorreu antes da pandemia por meio de processo licitatório e o valor investido é de R$ 1.673.631,20. Desde 2017, a administração mantém a compra dos uniformes.

Ao todo estão sendo entregues 9.129 kits de uniformes para os alunos das escolas e das creches (Cmeis), inclusive os matriculados na Educação de Jovens e Adultos (EJA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário