07 de agosto, de 2020 | 08:01

Motoqueiro dispara tiros contra vítima no Canaãzinho, em Ipatinga

Atentado aconteceu na praça principal do bairro no fim da noite de quinta-feira

Arquivo/Diário do Aço
Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr até a UPA para buscar socorro médicoMesmo ferida, a vítima conseguiu correr até a UPA para buscar socorro médico

Está internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, o jovem J.V.P.A., de 21 anos, alvo de um atentado a tiros ocorrido na avenida Galiléia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga. O crime aconteceu na praça principal do bairro e a vítima atingida com pelo menos dois tiros disparados por uma pessoa não identificada em uma motocicleta.

A vítima relatou aos policiais que se encontrava na praça, no fim da noite de quinta-feira (6), quando parou uma motocicleta de cor preta. O condutor desembarcou e, com uma arma de fogo em punho, disparou um tiro acertando o braço esquerdo do jovem. Ele saiu correndo para não ser morto, momento que outro tiro atingiu J.V. nas nádegas.

O jovem informou ainda que o autor do atentado ainda disparou pelo menos mais três vezes, mas sem acertá-lo. O ferido continuou a correr pela rua Siquém indo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para buscar socorro. Ele recebeu o primeiro atendimento e depois foi transferido para o Hospital Márcio Cunha.

O autor do crime, um jovem magro, cerca de 1,70 m de altura e usava uma blusa de frio na cor cinza. Depois de perseguir a vítima, o atirador fugiu na motocicleta sem ser localizado pela Polícia Militar, acionada para registrar o caso. O ferido não soube informar quem seria o criminoso e nem a motivação do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Curto e Franco

10 de agosto, 2020 | 09:38

“Haaa nao sabe a motivaçao e quem atirou , nao paga a droga que vc fumou pra ver , sua cova ja ta aberta de esperando , seu noiado”

Envie seu Comentário