PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

06 de agosto, de 2020 | 17:25

Governo de Ipatinga entrega do 4º bloco de atividades

Divulgação
Materiais foram entregues nas 47 unidades escolares da rede municipal de ensino Materiais foram entregues nas 47 unidades escolares da rede municipal de ensino

A Secretaria de Educação (SME) de Ipatinga informa que realizou no decorrer desta semana, nas 47 unidades escolares da rede municipal de ensino, a entrega do 4° bloco de atividades do "Programa de Aulas Remotas" (PAR), idealizado para cumprimento no período das restrições presenciais impostas pela pandemia da covid-19.

No ato de distribuição dos blocos, as escolas prepararam uma homenagem aos alunos em comemoração ao Dia do Estudante (11 de agosto), com decorações e lembrancinhas. A ideia é que todos se sintam acolhidos, mesmo que continuem realizando suas atividades à distância.

Durante a ação, os alunos também fazem a devolução das atividades anteriormente realizadas, relativas ao 3° bloco, sendo que todas elas são desenvolvidas em interação com os professores, por meio das mídias sociais, quando possível, levando em consideração a realidade de cada um.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário