Subsede da AAPI em Fabriciano completa um ano

Divulgação


Unidade consolidou 25 mil procedimentos somente na área de saúde

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) comemora nesta sexta-feira (7) um ano de funcionamento de sua subsede localizada à rua José Vivi, bairro dos Professores, em Coronel Fabriciano. A unidade marcou a implantação do processo de descentralização do atendimento da instituição com o objetivo de se manter próxima aos associados. Além dos serviços nas áreas de administração, secretaria e tesouraria, a principal demanda, como na sede no bairro Imbaúbas, é saúde, aponta a entidade.

Para Fabriciano foram disponibilizadas consultas médicas nas especialidades de cardiologia, angiologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia, neurologia, nutrição, ortopedia, pediatria, psicologia, psiquiatria, reumatologia e urologia. Somados aos exames laboratoriais, a subsede consolidou 25 mil procedimentos.

Reconhecimento

O prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius Bizarro, enviou um vídeo com mensagem de felicitações em função do aniversário. “A AAPI está fazendo a diferença na questão da saúde suplementar, e principalmente no atendimento ao idoso neste momento de pandemia da covid-19. Parabéns à associação e que venham muitos anos de trabalho aqui em Coronel Fabriciano”, destacou.

O presidente em exercício da AAPI, Wanderley Mendes Ribeiro, lembrou que o investimento da instituição foi motivado pelas inúmeras solicitações dos associados, com destaque aos residentes em Fabriciano e Timóteo. “Gostaria de parabenizar aos associados e agradecer a todos que nos ajudam a fazer da AAPI uma entidade cada vez mais forte”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO