06 de agosto, de 2020 | 15:30

Atlético e Tombense fazem final inédita do Campeonato Mineiro

Bruno Cantini
Jogos da decisão serão nos dias 26 e 30 de agostoJogos da decisão serão nos dias 26 e 30 de agosto

Nos dias 26 (quarta-feira) e 30 (domingo) de agosto, Atlético e Tombense farão a final inédita do Campeonato Mineiro. O Galo chegou à decisão depois de bater o América nas semifinais, já o time de Tombos garantiu a vaga depois de vencer a Caldense nos dois jogos do mata-mata.

A definição das datas da final ocorreu logo após o duelo América x Atlético, na noite de quarta-feira (5). Com isso, partidas do Galo e do Tombense no Campeonato Brasileiro precisão ter as datas ajustadas pela CBF.

Um dia antes da decisão, no sábado (29), o Galo enfrentaria o Athletico Paranaense no Mineirão, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida precisará ser remarcada.

No mesmo dia, a equipe de Tombos jogaria em casa contra o Criciúma, pela quarta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, outro duelo que precisará ser reagendado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário