Expo Usipa 2024 02 - 728x90

06 de agosto, de 2020 | 14:22

Rafael Novarine lança “Fala Deus”

Segunda canção do álbum acústico do artista tem participação de Luiz Arcanjo

Depois do relançamento do clássico “Confia”, em abril de 2020, que já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube, o cantor e compositor Rafael Novarine lança “Fala Deus”, mais uma canção do seu projeto acústico.

A canção tem a participação muito especial do amigo, cantor, compositor e pastor Luiz Arcanjo, líder do Trazendo a Arca, um dos mais importantes ministérios de louvor do Brasil.

Nathany Cavalcanti/Divulgação/Ana Paula Costa
Luiz Arcanjo e Rafael Novarine cantam e pedem: ?Fala Deus?Luiz Arcanjo e Rafael Novarine cantam e pedem: ?Fala Deus?
“Fala Deus” foi composta em 2003, pelo produtor Ronald Fonseca. E foi a primeira canção que Rafael Novarine gravou para o Ministério Unção de Deus, do qual foi vocalista por 13 anos. Agora em carreira solo, Rafael traz novamente esse hino de adoração a Deus com uma roupagem acústica.

“A participação do Luiz Arcanjo nessa canção foi muito especial. Ele fez vários backing vocals dos CDs do Unção de Deus, além de ter composições dele nos álbuns. Eu também fiz backing para algumas músicas do Toque no Altar. Então, temos uma amizade muito grande”, conta Rafael Novarine.

O lançamento do single é pela gravadora Zekap Gospel e o videoclipe pelo canal da Gospel Music Brasil (www.youtube.com/user/GospelBrasilMusic). A canção foi gravada no estúdio A Fábrika Produções, lno Rio de Janeiro, com produção musical de André Cavalcante.

“Fala Deus” é um trabalho que transcende o tempo, não é segmentada, tem a força da mensagem que toca o coração das pessoas, a força da fé que sustenta em tempos difíceis e traz esperança no poder de Deus.

“Espero que você seja tocado pela mensagem de ‘Fala Deus’ neste momento tão difícil pelo qual o mundo todo está passando com a pandemia da Covid-19. Mais do que isso, que você se permita ser ministrado pelo Deus do impossível, que tanto quer falar com você”, conclui Rafael Novarine.

Confira o videoclipe da canção “Fala Deus” no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=z4Q0al_mBpQ
Ouça “Fala Deus” via streaming: https://orcd.co/faladeus
Facebook: https://www.facebook.com/rafael.novarine
Instagram: https://www.instagram.com/rafaelnovarine
Twitter: https://www.twitter.com/rafaelnovarine
YouTube: https://www.youtube.com/rafaelnovarineoficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário