06 de agosto, de 2020 | 12:05

Cobrança de dívida termina com um ferido a tiro no bairro Esperança

Dois casais se envolveram no desentendimento por causa de um débito sobre a venda de uma motocicleta

Divulgação Polícia Militar
A arma apreendida pelos policiais militares depois da confusãoA arma apreendida pelos policiais militares depois da confusão

Três pessoas foram encaminhadas para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga, no fim da noite de quarta-feira (5), depois de uma confusão que começou com a cobrança de uma suposta dívida. A situação ainda resultou em uma pessoa baleada na rua Quetúnia, no bairro Esperança, em Ipatinga.

De acordo com a Polícia Militar, depois de ouvir as histórias dos envolvidos, o casal formado por M.S.M., de 21, e a R.C.M.S., de 23 anos, foi até a casa de M.J.M., de 24, e da J.A.S.C., de 27 anos, cobrar uma dívida sobre a venda de uma motocicleta. Houve uma discussão entre os envolvidos.

Apesar de cada um dos envolvidos contarem para a PM algumas situações diferentes sobre o fato, mas o que se apurou é que M.S. estaria com uma arma de fogo na cintura. Ao se sentirem ameaçados, M.J. e J.A. correram para tentarem tomar a arma no momento que M.S. tentava sair do local em uma motocicleta.

Na confusão, o revólver disparou e acertou o motociclista, que mesmo ferido, saiu correndo em companhia da esposa abandonando a moto. Com a notícia sobre o ocorrido, depois de recolher o projétil disparado, as equipes da PM saíram no encalço do casal que fugiu.

Uma guarnição da PM foi até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Canaã, onde deu entrada o ferido com uma perfuração de tiro na região pubiana e com saída do projétil na coxa direita. O tiro ainda acertou a canela de M.S. que foi transferido para o Hospital Márcio Cunha onde ficou internado sob escolta policial.

A arma de fogo, um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, foi apreendida na casa de M.J. A moto abandonada por M.S. foi também apreendida e removida ao pátio credenciado pelo Detran. O casal (M.J. e J.A.) e a mulher do baleado, R.C., foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário