06 de agosto, de 2020 | 08:03

Dupla é presa suspeita de assaltar bar em Timóteo

Adolescentes infratores ainda estavam com uma moto roubada no mês passado no bairro Alvorada

Divulgação Polícia Militar
O capacete e dinheiro apreendidos com os suspeitos O capacete e dinheiro apreendidos com os suspeitos

Um assalto praticado em um bar na rua Rio de Janeiro, no bairro Alvorada, em Timóteo, resultou na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos, no distrito de Cachoeira do Vale. Uma moto roubada e usada para a prática do roubo também foi encontrada pelos policiais militares.

Os assaltantes invadiram o bar por volta das 20h30 de quarta-feira (5). Eles estavam com roupas escuras e capacetes de motociclista nas cabeças, além de um deles exibir uma pistola para ameaçar as pessoas que se encontravam no estabelecimento. A dupla mandou que as vítimas se deitassem no chão, enquanto exigiam os pertences de valor.

Com muita agressividade, eles roubaram celulares e cerca de R$ 1,6 mil. Os bandidos fugiram em uma motocicleta modelo Titan de cor preta sentido ao bairro Centro-Norte. A Polícia Militar foi avisada sobre o ocorrido e a situação informada para as equipes em patrulhamento pela cidade.

Uma das equipes viu os autores trafegando na moto, mas devido o trânsito no momento, os suspeitos conseguiram escapar da abordagem. Eles seguiram na moto rumo ao distrito de Cachoeira do Vale, local onde os policiais realizaram uma operação para localizar os assaltantes.

O trabalho foi facilitado graças ao rastreamento de um dos celulares roubados no bar. O sinal indicou a localização do aparelho na rua São Brás. As equipes da PM avistaram três indivíduos junto a uma motocicleta e saíram correndo com a aproximação policial. Eles passaram por um beco e se esconderam em uma casa, local conhecido por ser utilizado por envolvidos com drogas.

A moto Honda CG 150 Titan de cor preta deixada para trás durante a fuga dos suspeitos, ao ser verificada a placa dela, foi constatado que havia sido roubada no último dia 20 de julho, no bairro Alvorada. A vítima foi atacada por dois bandidos, no momento que chegava em casa, e roubaram o veículo dela.

Com a descoberta, os policiais resolveram ir atrás dos suspeitos que foram encontrados em uma residência. Dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 21 anos, todos com várias passagens pela polícia, foram detidos. Na casa foram apreendidos, um capacete preto, uma blusa de moletom na cor preta e ainda a quantia de R$ 840 no chão. Os suspeitos, que negaram qualquer envolvimento no crime, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário