06 de agosto, de 2020 | 09:37

Nívea Paula In Concert

Transmissão de show ao vivo abre a Série de Espetáculo de Música

Neste sábado (8), às 2oh, o palco do teatro do Centro Cultural Usiminas vai sediar o primeiro show com transmissão on-line pelo Instagram do Instituto Usiminas.

O show Nívea Paula In Concert vai abrir a Série Espetáculo de Música, patrocinada pela Usiminas e realizada pelo Instituto Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Divulgação/ACS CCU
Nívea Paula vai interpretar clássicos da MPB, blue, jazz e bossa novaNívea Paula vai interpretar clássicos da MPB, blue, jazz e bossa nova
Acompanhada do músico Marcony Carvalho ao piano, a cantora Nívea Paula vai apresentar um repertório formado por clássicos da MPB, blue, jazz e bossa nova.
Em novo formato, o espetáculo será o primeiro da campanha “Você na Plateia do Instituto Usiminas”, com as selfies enviadas pelo público fixadas nas poltronas do teatro. Para fazer parte da ação, envie uma selfie para o e-mail [email protected], até esta quinta-feira (6).

Homenagem aos Pais
O Em Casa com o Instituto Usiminas disponibilizou nesta quarta-feira (5) o espetáculo musical “Shake Shake Show”, da Cia. Vagalum Tum Tum (SP). E nesta sexta-feira (7) a programação começa às 7h, com a aula de ioga ao vivo no Instagram do Instituto Usiminas, com o professor Gessé Rosa.

Ainda na sexta-feira, a programação terá uma homenagem ao Dia dos Pais com a oficina de Origami e Kirigami, ministrada pela professora Yoshiko Honda, do Centro Cultural Internacional Tikufukai, que vai ensinar a fazer um quadro como presente para os pais.

Toda programação virtual do Instituto Usiminas tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. As atrações podem ser acompanhadas pelo Instagram e Facebook do Instituto Usiminas (@institutousiminas).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário