Expo Usipa 2024 02 - 728x90

05 de agosto, de 2020 | 23:30

Atlético garante vaga na final do Campeonato Mineiro

Galo bateu o América nesta quarta-feira e vai encarar Tombense na final do Estadual

Bruno Cantini

O Atlético venceu o América na noite desta quarta-feira (5), no Independência, por 3 a 0 e garantiu vaga para a final do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Réver, Marrony e Savarino. O Galo também havia vencido o jogo de ida, no último domingo (2), por 2 a 1.

O Atlético vai enfrentar na final o Tombense, que bateu a Caldense na outra chave das semifinais do Estadual. A data da grande final ainda será definida entre os clubes em conjunto com a Federação Mineira de Futebol (FMF).

América: Airton; Leandro Silva (Diego Ferreira), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Flávio, Juninho e Matheusinho (Vitão); Alê, Felipe Augusto e Ademir (Léo Passos). Técnico: Lisca

Atlético: Rafael; Gabriel (Igor Rabello), Réver (Mariano), Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Nathan; Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário