05 de agosto, de 2020 | 15:39

Mototaxistas são assaltados no Limoeiro, em Ipatinga

Uma das motos roubadas foi encontrada ainda durante as buscas policiais no bairro

Imagem ilustrativa

Dois mototaxistas foram alvo de assaltantes na rua Sebastião Ribeiro, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. As vítimas tiveram as motocicletas levadas pelos marginais, mas uma delas foi abandonada ainda na mesma rua e localizada pelos policiais militares durante as buscas aos autores do crime.

Os mototaxistas, um de 53 e outro de 30 anos, informaram para a PM que por volta de 21h de terça-feira (4) foram solicitados para uma corrida, no ponto onde trabalham, por dois passageiros. Eles pediram para serem levados até o Limoeiro. No fim da rua Sebastião Ribeiro, as vítimas foram surpreendidas por dois bandidos que saíram de um matagal.

Os passageiros se juntaram aos dois comparsas armados e anunciaram o roubo. Eles tomaram as motos, ambas Yamaha Fazer YS 150 vermelhas, uma de placa PWH-4990 e a outra PUU-0379. Em seguida, os quatro fugiram nos veículos roubados.

Os policiais localizaram uma das motocicletas abandonada na mesma rua, a de placa PUU-0379. Os dois ocupantes desta moto, depois de abandoná-la, foram vistos fugindo por uma escadaria que dá acesso à rua Francisca Emília. Um dos suspeitos foi identificado como sendo um morador da rua por onde fugiram.

As equipes da PM que estavam em busca viram um Chevrolet Meriva e quatro pessoas ao lado do carro na rua Francisca Emília. Dois homens correram para uma casa e ficaram para trás dois jovens, entre os abordados um adolescente de 17 anos. O menor infrator estava com uma porção de maconha.

O adolescente abordado tem as características parecidas com as de um dos autores, porém os mototaxistas ficaram em dúvidas. Já os assaltantes não foram localizados até o momento pela Polícia Militar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

07 de agosto, 2020 | 13:59

“Alguém aí percebeu a quantidade absurda de golpes, crimes violentos e roubos que tem acontecido? E podem ir se acostumando, que com a crise gigantesca que o Brasil e o mundo vão enfrentar, a bandidagem irá aumentar e muito. Quero ver até onde o povo desse país irá aguentar.”

Jpc

06 de agosto, 2020 | 23:50

“Infelizmente todos os bairros tem bandidos ,não só o Limoeiro. A maioria são pessoas de bem cidadãos honesto e trabalhador. Não julgue o Limoeiro pelos Lixo que são a minoria . Tenha uma boa noite.”

Sacapó

06 de agosto, 2020 | 07:56

“Olá mototaxistas: façam um pacto entre vocês.
Não façam mais corridas para o Limoeiro.”

Envie seu Comentário