Unimed Vale do Aço mantém selo ouro na RN 277


A qualidade da Unimed Vale do Aço como prestadora de planos de saúde foi reconhecida mais uma vez. Isso porque a cooperativa conquistou a manutenção do Selo Ouro no Programa de Acreditação das Operadoras de Planos Privados de Assistência à Saúde estabelecido pela RN 277. A Singular obteve pontuação máxima e foi reconhecida, mais uma vez, como Operadora Nível I, patamar mais elevado estabelecido pela Agência Nacional de Saúde (ANS). As informações são da Unimed Vale do Aço.

A auditoria ocorreu no último mês de maio. Em decorrência da pandemia da covid-19, o comitê realizou os procedimentos de análise e avaliação de indicadores de forma virtual.

“A auditoria de manutenção da norma acreditadora RN 277 só vem reforçar todo o trabalho desenvolvido pela Unimed Vale do Aço, garantindo a qualidade e eficiência dos serviços prestados pela nossa Operadora de saúde. A auditoria de forma remota foi um sucesso, onde pudemos evidenciar a conformidade dos nossos processos e o compromisso da nossa instituição com a excelência em gestão”, afirmou Laís Caldeira, coordenadora do setor de Qualidade da Unimed Vale do Aço.

Vários pontos foram considerados para a acreditação Selo Ouro da Unimed Vale do Aço. Dentre os critérios, foi avaliada a administração, o desempenho da rede de profissionais, a estrutura e a operação dos serviços de saúde oferecidos, além da avaliação dos beneficiários.

“Avaliar a qualidade dos serviços prestados na área da saúde é fundamental tanto para os pacientes que buscam as melhores opções de cuidados e tratamentos, quanto para a qualificação da própria instituição. Ao longo desses 40 anos da Unimed Vale do Aço, investimos em projetos que colocaram a instituição em evidência no cenário de saúde suplementar e todo esse trabalho é reconhecido por meio das acreditações conquistadas na trajetória da Singular. O resultado que conquistamos agora e nos últimos anos só é possível devido a dedicação e empenho de todos os nossos cooperados e colaboradores, que vestem a camisa da Unimed Vale do Aço e se dedicam a entregar o melhor possível aos nossos beneficiários”, avaliou o diretor-presidente, José Maurício Nolasco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO