05 de agosto, de 2020 | 14:13

Palestra do Sebrae Minas aborda estratégias pós-pandemia voltadas ao setor hoteleiro

Divulgação
A palestra principal será ministrada por Marta PoggiA palestra principal será ministrada por Marta Poggi

Atento às perspectivas pós-crise para o setor de hotelaria, o Sebrae Minas realiza nesta quinta-feira (6), às 19h, um evento on-line e gratuito para lançar o programa Capacita Hospedagem. A iniciativa propõe qualificar micro e pequenos empreendedores do segmento de hotéis e outros meios de hospedagem que estão associados à cadeia de turismo da regional Rio Doce e Vale do Aço. O objetivo é desenvolver ações de gestão, inovação e marketing digital para auxiliar na recuperação dos empreendimentos da área e para que os mesmos consigam acessar um novo mercado no pós-pandemia.

A palestra principal "Hotelaria inteligente: como adaptar seu negócio no pós-pandemia" será ministrada por Marta Poggi - palestrante internacional e uma das especialistas brasileiras mais reconhecidas em turismo digital. As inscrições para o lançamento do programa são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Os interessados em participar do processo de seleção do Programa Capacita Hospedagem devem preencher uma ficha de adesão.

Para o analista do Sebrae Minas, Diogo Lisboa, o objetivo do programa é reformular o conceito de hospedagem das empresas da região, para que as mesmas sejam capacitadas e preparadas para um novo momento do setor.

“Sessenta empresas serão selecionadas para participar do programa, que é totalmente gratuito. A ideia é fazer o diagnóstico inicial dos empreendimentos participantes e iniciar as capacitações. A atividade terá a duração de três meses e os empreendedores receberão 24 horas de treinamento, entre atividades coletivas e individuais”, ressalta o analista.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário