05 de agosto, de 2020 | 14:15

Câmara de Timóteo retoma atividades presenciais

Divulgação
Atividades foram retomadas após servidores serem testados para covid-19Atividades foram retomadas após servidores serem testados para covid-19

A Câmara Municipal de Timóteo retornou com as atividades presenciais nesta quarta-feira (5), em regime de revezamento de funcionários, com horário reduzido das 12h às 18h. As reuniões ordinárias e eventuais extraordinárias, sem a presença de público externo, estão mantidas.

A decisão publicada em Diário Oficial determina que, excepcionalmente, o Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) funcione no horário das 7h às 13h. A portaria publicada também dispõe sobre a possibilidade de autorização de viagens parlamentares, desde que respeite o máximo de dois vereadores e um motorista por veículo, detalhou a Casa Legislativa.

Para evitar a disseminação da covid-19 no serviço público, os servidores foram testados para detectar a doença e 94% testaram negativo, informou a Câmara. Os positivados foram orientados pelos profissionais da Saúde e cumprem quarentena em casa. A testagem garantiu o retorno das atividades presenciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário