EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

05 de agosto, de 2020 | 11:22

Partida entre Cruzeiro e Uberlândia é adiada pela FMF

Final do Troféu Inconfidência foi adiada porque vários atletas do Uberlândia estão com covid-19

Bruno Haddad
Ainda não foi definida uma nota data para a partidaAinda não foi definida uma nota data para a partida

Pelo fato de 13 jogadores e funcionários do Uberlândia estarem com diagnóstico positivo para a covid-19, a partida do clube contra o Cruzeiro, programada para às 19h desta quarta-feira (5), foi adiada pela Federação Mineira de Futebol (FMF). O jogo no Mineirão definiria o campeão do Troféu Inconfidência.

Os zagueiros Rogério, Plínio e Zé Vitor, o meia Clebinho e o volante Érick são alguns dos atletas com a doença. Também há infectados na comissão técnica e outros profissionais do clube.

Na semana anterior, outros profissionais já haviam testado positivo para a doença, são eles: os atacantes Breninho e Dija Baiano, o volante Luiz Alexandre, o goleiro Alex, o diretor de futebol Fabrício Tavares e o roupeiro Paulo Edson.

A FMF ainda não definiu uma nova data para a final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário