05 de agosto, de 2020 | 10:31

Interdição de via para pagamento de auxílio emergencial

Com o objetivo de garantir a segurança dos beneficiários do auxílio emergencial a ser pago pela Caixa Econômica Federal, localizada no Centro Norte, a Prefeitura de Timóteo vai interditar a Rua 31 de Maio, entre esta quinta-feira (6/8) a sábado (8/8), no trecho entre a Alameda 31 de Outubro e a Rua 12 de Outubro. A

A interdição visa evitar a aglomeração de pessoas na porta da agência bancária numa via movimentada num dos principais centros comerciais da cidade. Os motoristas e motociclistas devem ficar atentos às alterações do trânsito no trecho mencionado durante o horário comercial. A via será fechada com cavaletes de segurança.

Aos beneficiários do auxílio emergencial é importante respeitar o distanciamento social em frente à instituição bancária obedecendo à marcação feita na própria rua. É obrigatório também o uso de máscara.

Uma equipe de Orientação e Educação da Prefeitura de Timóteo está permanentemente promovendo ações de conscientização junto à população sobre as medidas preventivas para impedir a propagação do coronavírus. A Prefeitura de Timóteo está fazendo a sua parte. Faça você também a sua!

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário