Santana do Paraíso conta 23 mortes por covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso confirmou, nesta terça-feira (4), mais uma morte por covid-19 e mais 42 casos positivos da doença no município.

A vítima é uma mulher, de 70 anos, que morava no Centro da cidade. A pasta informou que ela estava internada desde o dia 24 de julho; no mesmo dia, foi feita a coleta para o exame e o resultado saiu positivo para a covid-19 no dia 24 do mesmo mês. A idosa portava comorbidades.

Os casos positivos totalizam 1.446. Deste número, 1.281 pessoas já se recuperaram. 126 fazem acompanhamento domiciliar e 23 estão hospitalizados. 1.183 tiveram amostras coletadas para o exame e testaram negativo e 23 óbitos são contabilizados na cidade.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO