Material furtado em pedreira é recuperado

Divulgação


Produtos furtados foram encontrados entraram em matagal entre as ruas Saigon e Pusco, no bairro Bethânia

Vários objetos furtados do escritório de uma pedreira foram localizados em um matagal, na rua Saigon, no Morro São Francisco, aglomerado urbano localizado no bairro Bethânia, em Ipatinga. A descoberta dos produtos ocorreu durante um trabalho de incursão de policiais militares na área utilizada geralmente por criminosos para esconder drogas.

As equipes da PM entraram no matagal pela rua Saigon, local que dá acesso para a rua Pusco. Nesta mata, durante o trajeto, os policiais encontraram um buraco e, nele, diversos objetos que estavam no local camuflados com galhos de árvores. Naquele momento, os PMs não tinham qualquer informação sobre algum furto.

Enquanto os policiais removiam os objetos, um funcionário da pedreira Rolim entrou em contato com a PM para informar sobre o furto e acabou descobrindo sobre a localização dos produtos. Os autores do delito retiraram o ar condicionado do escritório para terem acesso ao escritório. Outros equipamentos levados não foram encontrados.

Os policiais recolheram no buraco seis monitores, um notebook, câmeras de vigilância, ferramentas, uma placa automotiva, documentos, bolsas, cinco radiocomunicadores e outros objetos. A delegada de plantão, Lívia Athaíde, orientou os PMs a restituírem o material encontrado. As buscas policiais continuam para identificar os autores do furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO