Obra de saneamento gera desvio temporário em rua do bairro Horto

Divulgação


A mudança no trânsito começa nesta quarta-feira (4) e se estende pelos próximos cinco dias

O Departamento de Trânsito (Detra) da Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) de Ipatinga informou, na tarde desta terça-feira (4), que o trecho da rua Eucaliptos entre a avenida Pedro Linhares Gomes (rodovia BR-381) e a avenida Castelo Branco, no bairro Horto, será parcialmente interditado.

A mudança no trânsito começa nesta quarta-feira (4) e se estende pelos próximos cinco dias, sendo necessária para a continuidade das obras da rede de esgotamento sanitário que está sendo implantada em todo o bairro para resolver um problema histórico, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop).

Os motoristas devem estar atentos ao trafegarem pelo bairro Horto, obedecendo à sinalização e procurando se deslocar em velocidade reduzida. Entre as alterações momentâneas, o estacionamento de veículos ficará suspenso no trecho entre a BR-381 e a área próxima ao supermercado Mineirão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO