04 de agosto, de 2020 | 15:30

Cruzeiro vai disputar final do Troféu Inconfidência com time reserva

Bruno Haddad
Treinador deverá aproveitar o jogo para dar mais rodagem aos jogadoresTreinador deverá aproveitar o jogo para dar mais rodagem aos jogadores

Às 19h desta quarta-feira (5), no Mineirão, Cruzeiro e Uberlândia entram em campo para disputar o título do Troféu Inconfidência, mini-torneio criado pela Federação Mineira de Futebol (FMF) para ser disputada pelos quatro times que ficaram abaixo da zona de classificação para o mata-mata do Estadual. A disputa será em jogo único, terminando em empate, o título será disputado nos pênaltis.

Para esta partida, o técnico Enderson Moreira deve poupar grande parte dos titulares da Raposa. O objetivo é rodar os atletas que ainda não tiveram oportunidades no time, visando a melhor preparação para a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado (8), contra o Botafogo-SP, no Gigante da Pampulha.

O provável time que entra jogando nesta quarta-feira é Lucas França; Arthur, Marlon, Ramon e João Lucas; Adriano e Machado; Welinton, Claudinho e Judivan; Roberson.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário