04 de agosto, de 2020 | 15:00

América e Atlético brigam por vaga na final do Mineiro

Bruno Cantini
 Uma vitória simples classifica o Coelho, o Galo passa com um empate Uma vitória simples classifica o Coelho, o Galo passa com um empate

O América joga por uma vitória simples enquanto o Atlético precisa apenas de um empate no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro, que será disputado às 21h30 desta quarta-feira (5), no Independência. Quem chegar à decisão do Estadual encara Tombense ou Caldense, que se enfrentam às 16h do mesmo dia, também no estádio do Horto.

No jogo de ida, no último domingo (2), no Mineirão, o Galo venceu por 2 a 1 e reverteu a vantagem que o Coelho tinha de dois empates consecutivos, por ter sido o segundo melhor colocado na fase classificatória.

A novidade para este jogo pode ser a estreia do lateral-direito Mariano. Ele foi já foi apresentado ao clube e inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, ou seja, já tem condições de jogo.

Se repetir o time que jogou domingo, Jorge Sampaoli deve levar a campo: Rafael; Guga (Mariano), Réver, Júnior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Nathan, Jair; Savarino, Marrony, Keno.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário