Servidores ativos e inativos têm 13º antecipado em Timóteo

Wôlmer Ezequiel


O pagamento de parte do benefício feito pelo governo deve injetar R$ 3.235.867,05 no comércio local

A administração de Timóteo vai antecipar 50% do 13º salário para todos os servidores ativos e inativos. O valor será creditado juntamente com o pagamento, no último dia útil do mês de agosto. No caso dos inativos, o valor da antecipação será depositado no quinto dia útil de setembro, juntamente com o pagamento do mês de agosto, informou o governo.

A iniciativa é um reforço para a economia local nesse período de pandemia. O pagamento de parte do benefício deve injetar R$ 3.235.867,05 no comércio, além de representar um alívio financeiro para os servidores públicos.

A antecipação será creditada para todos os servidores. Aqueles que não tiverem interesse em receber a antecipação devem informar ao setor de Recursos Humanos até o dia 14 de agosto, exclusivamente pelo e-mail pmt.ssrh@gmail.com em formulário próprio disponível no site da Prefeitura de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO