04 de agosto, de 2020 | 13:36

32ª Expo Usipa é adiada para julho de 2021

Originalmente, a feira estava prevista para ocorrer entre os dias 22 a 24 de julho de 2020. No mês de abril, a Expo Usipa foi adiada para os dias 28 a 30 de outubro de 2020

Divulgação
Esta é a segunda vez que o evento é adiadoEsta é a segunda vez que o evento é adiado

Devido à pandemia da covid-19 e em função do risco ainda iminente de contágio pelo novo coronavírus, a organização da Expo Usipa comunicou na manhã desta terça-feira (4) que a 32ª edição do evento foi adiada mais uma vez. Agora, a Expo Usipa será realizada entre os dias 21 e 23 de julho de 2021.

“Infelizmente, de acordo com as atuais previsões, este ano ainda será arriscado promover eventos com aglomerações”, esclareceu o presidente da Usipa, Sanzio Figueiredo. “Desta forma, todos nós ganharemos. Teremos mais segurança para a promoção do evento com público superior a 30 mil visitantes e fôlego para atuarmos juntos na recuperação da economia e dos negócios tão impactados pela pandemia”.

Originalmente, a feira estava prevista para ocorrer entre os dias 22 a 24 de julho de 2020. No mês de abril, a Expo Usipa foi adiada para os dias 28 a 30 de outubro de 2020. Agora, os organizadores optaram por promover o evento somente em 2021

Detalhes do evento

A programação do evento será mantida para 2021. Durante a exposição de 21 a 23 de julho, o evento será setorizado em Espaço Industrial, Espaço Comercial e de Prestação de Serviços e Praça de Alimentação. No sábado, 24 de julho, a exposição funciona somente com o Espaço Comercial e a Praça de Alimentação.

Durante o dia, a equipe organizadora ainda promove, na área da Usipa, o 15º Encontro de Negócios nos dias 22 e 23 de julho. As reuniões são exclusivas para expositores da Espaço Industrial.

Ao longo da semana, de 20 a 23 de julho, a Expo Usipa mantém ainda a programação de Palestras Técnicas, abertas à comunidade. As palestras são promovidas pelos expositores e abertas ao público em geral por meio de inscrição.

Os organizadores destacam que a nova alteração de data do evento atende ainda aos anseios de grande parte dos envolvidos (expositores, parceiros e apoiadores) e reforça o compromisso da Usipa com a promoção de um grande evento de negócios, com público qualificado, ampliação de novos contatos e de novas oportunidades de negócios. “Temos certeza de que, em julho de 2021, teremos oportunidade segura para o setor se reencontrar, conhecer tecnologias inovadoras e realizar bons negócios. Até lá, vamos apresentar outras novidades para os nossos expositores”, conclui Sanzio.

Serviços

32ª Expo Usipa - 21 a 23 de julho de 2021
Somente Espaço Comercial e Praça de Alimentação – 24 de julho de 2021
15º Encontro de Negócios – 22 e 23 de julho de 2021
Palestras Técnicas – 20 a 23 de julho de 2021
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário