Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2020 | 17:30

Três mulheres morrem por covid-19 em Ipatinga

Com os óbitos dessa segunda-feira o município chega a 111 mortes e 5.298 pessoas se recuperaram da doença

A Secretaria de Saúde de Ipatinga confirmou nesta segunda-feira (3) mais três óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Todos os pacientes são do sexo feminino, com idades entre 82 e 89 anos.

Duas das vítimas foram atendidas no Hospital Márcio Cunha e outra no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, já soma 111. O total de casos confirmados no município chega a 5.843 e o de recuperados 5.298 pessoas.

HMC

Uma paciente de 82 anos, moradora do bairro Bethânia, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistida e teve teste positivo para a Covid-19.

A outra mulher que veio a óbito no HMC tinha 89 anos, também era moradora do bairro Bethânia e teve exame positivo para o novo Coronavírus.

O Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu às famílias todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos sepultamentos.

Hospital Municipal

A terceira mulher, de 84 anos, moradora do bairro Esperança, foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins, também com exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário