03 de agosto, de 2020 | 17:30

Maioria dos servidores da Câmara de Timóteo testa negativo para covid-19

Divulgação
Profissionais da Casa foram testados nesta segunda-feiraProfissionais da Casa foram testados nesta segunda-feira

Dos 127 servidores da Câmara Municipal de Timóteo testados para a covid-19, apenas quatro apresentaram resultado positivo para o vírus e outros quatro apresentam anticorpos para o novo coronavírus, informou a Casa Legislativa.

Uma servidora efetiva, que se encontrava em isolamento, realizou o teste em sua cidade de residência, também nesta data, e testou positivo. Na Câmara, o teste rápido foi realizado por servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), sendo testados comissionados, efetivos, parlamentares e terceirizados da Casa. Os positivados foram devidamente orientados pelos profissionais da Saúde e o local de realização foi higienizado ao final, com uma solução de recomendação da SMS para desinfectação de superfícies e objetos.

O retorno dos trabalhos presenciais está previsto para esta quarta-feira (5).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

04 de agosto, 2020 | 00:12

“Muito bem pelo empenho, pq este 4 positivos , poderiam contaminar mais 8 ,que depois os 8 contaminar 80 e assim por diante, agora teste os dois mil funcionários da prefeitura !!!”

Envie seu Comentário