Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2020 | 17:35

Suspeito de arrombamento em lojas é preso pela PM

Um homem foi flagrado no momento em que preparava o arrombamento a um restaurante na rua Ponte Nova, no Centro de Ipatinga, na madrugada dessa segunda-feira (3). R.M., de 38 anos, estava escondido no estacionamento do estabelecimento. Ele é suspeito de arrombar outras lojas na área comercial, inclusive já foi filmado em pelo menos outras duas vezes nos últimos dias.

A equipe do sargento Marcos José realizava patrulhamento preventivo pelas ruas do Centro. Os policiais viram um chinelo e uma mochila próximos a um restaurante, situação que levantou a suspeita dos militares. Com o apoio da equipe do sargento Patrick, os policiais militares vistoriaram o estacionamento do restaurante e depararam com Robson escondido embaixo de papelões.

Ao verificar a mochila, encontrado um cobertor de cor clara semelhante ao utilizado por um autor de a uma loja de material esportivo no último dia 24 de julho, onde a pessoa foi avistada por imagens de câmeras de segurança fugindo com o disparo do alarme. Outro crime foi o furto ocorrido em uma agência bancária, também no mesmo dia, onde uma pessoa levou um notebook.

R.M. negou que estivesse querendo furtar, mas não soube explicar porque deixou os objetos pessoais na parte externa do restaurante. Diante do exposto, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Divulgação
Com o suspeito foram encontrados produtos levados de uma loja no Centro de Ipatinga no dia 24/7Com o suspeito foram encontrados produtos levados de uma loja no Centro de Ipatinga no dia 24/7

Reprodução
Imagens do suspeito de furtos já tinha sido registrada por câmeras dos estabelecimentos Imagens do suspeito de furtos já tinha sido registrada por câmeras dos estabelecimentos


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário