03 de agosto, de 2020 | 16:55

Governo de Ipatinga faz chamamento público com duas vagas para médicos

A administração de Ipatinga abriu nesta segunda-feira (3) um novo chamamento público para a área de saúde. O certame objetiva a contratação, em caráter temporário, de dois médicos clínicos, para atender necessidades de combate ao novo coronavírus, informou o governo.

Os detalhes podem ser conferidos no edital nº 10/2020, publicado no Diário Oficial do município em 3 de agosto.
A jornada de trabalho para os médicos no combate ao coronavírus é de 20 horas semanais (em regime de plantão 24h), flexibilizadas nos horários das 7 às 19h ou das 19h às 7h, conforme necessidade da Secretaria de Saúde.

A remuneração oferecida é de R$ 5.047,77, mais incentivo de flexibilização, podendo chegar ao valor total de R$ 9.426,13.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até às 9h da próxima quinta-feira (6), devendo ser feitas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico do link https://forms.gle/dGSSsZug9tp1Ny1B7.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição por meio do link, publicado neste 3 de agosto no Diário Oficial. O link encontra-se no site da prefeitura (www.ipatinga.mg.gov.br). Após a classificação final, o candidato será convocado por meio de contato telefônico, conforme consta no edital.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato por meio do WhatsApp (31)3829-8236.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário