Expo Usipa 2024 02 - 728x90

03 de agosto, de 2020 | 16:30

Vai ter Grenal na decisão do segundo turno do Campeonato Gaúcho

Reprodução Twitter Internacional
Internacional chegou à decisão depois de golear o Esportivo por 4 a 0Internacional chegou à decisão depois de golear o Esportivo por 4 a 0

Grêmio e Internacional vão se enfrentar às 21h30 desta quarta-feira (5) na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho, em jogo único. O tricolor chegou à decisão após bater o Novo Hamburgo na semifinal, no domingo, por 4 a 3, na Arena do Grêmio, gols de Maicon, Luciano e Diego Souza (2). Já o colorado avançou após golear o Esportivo por 4 a 0, no Beira-Rio, também no domingo, gols de Marcos Guilherme, Boschilia, Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

O primeiro turno do Gauchão foi conquistado pelo Caxias, que bateu o Grêmio por 1 a 0, no dia 22 de fevereiro. As datas e horários da grande final do certame ainda não foram definidas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário