03 de agosto, de 2020 | 15:05

Bahia avança e vai em busca do tri contra Atlético de Alagoinhas

Reprodução Twitter Bahia
Tricolor baiano chega pela nona vez consecutiva às finais do EstadualTricolor baiano chega pela nona vez consecutiva às finais do Estadual
(Rodrigo Ricardo - Repórter da Rádio Nacional)
Vinte e quatro horas após enfrentar o Ceará pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste, em que acabou derrotado por 3 a 1, o Bahia veio a campo pelas semifinais do Campeonato Baiano contra o Jacuipense, desta vez neste domingo (2), no estádio de Pituaçu, em Salvador. A equipe do treinador Roger Machado empatou em 2 a 2, mas, como havia vencido o primeiro duelo por 2 a 0, carimbou a vaga para mais uma final.

O Tricolor vai tentar o tricampeonato contra o Atlético de Alagoinhas, que perdeu hoje, por 2 a 0, na outra semifinal da competição. Mas, como havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1, acabou avançando à final pelo placar agregado. O Carcará volta a uma decisão após 47 anos, diferentemente do Bahia, que há nove anos seguidos tem vaga cativa nas finais.

A Federação Baiana ainda divulgou as datas das partidas decisivas, mas devem acontecer na próxima quarta (5) e no próximo domingo (9).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário