Tombense vence e está mais perto da final do Mineiro

Equipe superou Caldense e ampliou vantagem para chegar à decisão

O Tombense saiu na frente na disputa com a Caldense para chegar à final do Campeonato Mineiro. No Estádio Independência, neste domingo (2), o Carcará venceu a Caldense por 1 a 0 no primeiro jogo da semifinal. Como fez melhor campanha na primeira fase da competição, a equipe da cidade de Tombos pode perder a próxima partida pelo mesmo resultado que avança para enfrentar Atlético ou América na grade decisão.

O gol da vitória do Tombense veio dos pés de João Paulo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, o jogador cobrou com maestria uma falta, encobrindo a barreira e estufando as redes da Veterana, que começou melhor no jogo, mas acabou envolvida pela organização e a boa troca de passes do adversário.

Caso realmente confirme o favoritismo, o Tombense será o campeão do interior e vai tentar arrancar um inédito título estadual dos times da capital Belo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO