02 de agosto, de 2020 | 10:05

Polícia apreende drogas, arma e munição, em Belo Oriente

Autor fugiu do local e ainda não foi localizado

A Polícia Militar apreendeu drogas numa ação na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Santa Terezinha, em Belo Oriente. O crime foi registrado na tarde desabado (1º), envolvendo um homem de 31 anos, D.DM.R, que fugiu do local.
Após receber diversas denúncias de tráfico de drogas na região, conhecida como "morro do cemitério", a equipe iniciou uma operação pelo local. Ao passar em frente à residência de um dos alvos da denúncia, o mesmo tratou de fugir para os fundos do imóvel.

Os militares desembarcaram da viatura e adentraram na casa do autor, contudo, não foi possível impedi-lo, tendo pulado a janela da cozinha (local que dá acesso a um pasto) e tomando rumo ignorado.
No interior do imóvel, em cima de uma mesa, foram encontrados uma bucha de uma substância semelhante a maconha e uma porção de uma substância semelhante a crack. Os militares realizaram buscas por todo o imóvel, encontrando dentro de um guarda roupas uma garrucha (dois canos) cal .22, 5, cinco cartuchos do mesmo calibre e um saco plástico contendo cinquenta buchas de uma substância análoga a maconha.

Na sala do imóvel, foi localizado um cartucho deflagrado cal .38. O autor, conforme boletim da polícia, age em parceria com E.L.O, R.L.S e um outro morador da rua Consolação. No dia 18 de fevereiro deste ano, o autor também fugiu de uma equipe da PM, deixando para trás uma barra de maconha, 59 buchas da mesma substância, dentre outros. As diligências a fim de localizar o autor estão em andamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário