Expo Usipa 2024 02 - 728x90

02 de agosto, de 2020 | 10:00

Carro é incendiado em garagem

Ação teria sido criminosa, mas autor não foi identificado

Um morador da avenida Ayrton Senna, no bairro Tiradentes, em Ipatinga, levou um baita susto, na madrugada deste domingo (2). M.D.S , de 27 anos, teve seu carro GM Corsa, de cor branca, incendiado dentro da garagem. A ação foi criminosa. O proprietário do veículo relatou ter ouvido um forte barulho de explosão e percebeu o fogo. As chamas foram apagadas com a ajuda de vizinhos.

Ainda conforme a vítima, após controlar o fogo, verificou a garagem e os muros da casa, encontrando um galão branco vazio no quintal da residência, com forte cheiro de gasolina. No muro da casa também havia sinais de que alguém poderia ter pulado, como reboco quebrado e marcas na pintura.

M. afirmou não ter problema com ninguém, sendo a única ressalva um desentendimento com o próprio pai, com quem teve uma discussão pelo fato de o pai agredir a mãe de M.

Desde então os dois não têm boa convivência, mas M. não pode afirmar que foi o pai quem ateou fogo no carro.

Vizinhos afirmaram que além do barulho do carro queimando, ouviram também um carro sair rapidamente de local, inclusive “cantando pneu”, no entanto, não conseguiram visualizar as características de tal veículo. Com o incêndio o GM Corsa queimou o compartimento do motor e lataria que envolve esse local.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário