01 de agosto, de 2020 | 16:30

Em Ipatinga, mais dois homens morrem em decorrência da covid-19

Administração municipal comunicou óbitos na tarde deste sábado

A Prefeitura de Ipatinga confirmou neste sábado (1º), mais dois óbitos decorrentes de complicações por covid-19. Os pacientes são do sexo masculino, um de 69 anos e o outro de 75. Um deles foi atendido no Hospital Márcio Cunha e outro no Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM). Com os novos registros, o número de mortes na cidade, pelo novo Coronavírus, chega a 108.

HMC
Um paciente de 75 anos, morador do bairro Novo Centro, morreu no Hospital Márcio Cunha (HMC), onde foi assistido e teve teste positivo para a covid-19.

O Hospital Márcio Cunha informou que forneceu à família as informações quanto às causas da morte e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos no sepultamento.

Hospital Municipal
A segunda vítima foi assistida pelo Hospital Municipal Eliane Martins. Trata-se de um homem de 69 anos, morador do bairro Bethânia. Ele também teve o exame positivo para a doença.

Os familiares da vítima receberam igualmente as orientações protocolares quanto aos procedimentos para a realização do sepultamento.

Veja mais:
Taxa de recuperação de covid-19 no Vale do Aço é de 88%, em média
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário