Cruzeiro avança à final do Troféu Inconfidência

Adversário da raposa sairá do duelo entre Uberlândia e Boa, neste domingo, às 19h

O Cruzeiro goleou o Patrocinense por 3 a 0 neste sábado (1º), no Mineirão, e avançou à final do Troféu Inconfidência. Os gols da vitória foram marcados pelo zagueiro Ramon e os atacantes Roberson e Maurício. A final será disputada na próxima quarta-feira (5), em Belo Horizonte.

Enderson Moreira escalou a Raposa com uma mescla entre titulares e reservas. O time estreia na Série B do Brasileiro no dia 8 de agosto, às 19h, contra o Botafogo-SP, no Mineirão. O Cruzeiro criou, mas pecou nas finalizações no início da partida.No fim do primeiro tempo, o Patrocinense teve a chance de abrir o placar no Mineirão. Aos 45, Emerson cruzou na primeira trave, Victor Rafael não alcançou e goleiro do Cruzeiro, Vitor Eudes, fez a defesa.

No segundo tempo, após cobrança de escanteio, aos 11, Giovanni desviou na primeira trave e Ramon, de cabeça, mandou para a rede. Aos 31, o volante Adriano arrancou pela direita e cruzou na medida para Roberson marcar de cabeça: 2 a 0. Maurício, aos 35, fechou a conta.

O rival do Cruzeiro será conhecido neste domingo, às 19h, no confronto entre Uberlândia e Boa, no Parque do Sabiá.

Ficha Técnica:
Cruzeiro
Vitor Eudes; Machado, Ramon, Léo, Giovanni (João Lucas); Jean, Jadsom Silva (Adriano), Mauricio, Claudinho (Marco Antônio), Stênio (Welinton); Thiago (Roberson). Técnico: Enderson Moreira

Patrocinense
Thiago Passos; Emerson, Alex Moraes, Nilo, Igor Pereira; Fernando Teixeira (Allan Patrick), Wisley, Thiago Lima (Tatá), Magalhães (Henrique); Victor Rafael (Danielzinho), Rafael Gladiador (Gabriel). Técnico: Milagres
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Marcelo 02 de agosto, 2020 | 00:22
Decadência pouca é bobagem!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO