EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

01 de agosto, de 2020 | 13:00

Fila de dobrar quarteirão hoje na Caixa

Para atender os beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a agência da Caixa, localizada no Centro de Ipatinga, abriu as portas na manhã desse sábado O mesmo ocorreu com outras unidades do banco espalhadas pelo país.

A partir desse sábado, 7,4 milhões de beneficiários nascidos em fevereiro e março já podem sacar o benefício nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos, de acordo com o Ciclo 1 do calendário de pagamentos. Na agência do Centro formou-se, pela manhã, uma que se iniciava na rua Mariana, virava pelas ruas Sabará e Ouro Preto e ia até a porta do banco.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário